quinta-feira, 17 de março de 2011

Minha amada família.


Minha Sarah


Minha avó
Maria Henrique da Luz.
Nasceu em Fortaleza CE.








           Meu avô Manoel Claudino da Luz. Nasceu na Paraíba.  





Eu em Cuiabá MT. 
Eu nasci em Campo Grande MS.
No dia 15 Shevat, 5738.
que seria 23 de janeiro de 1978.

Eu e minha filhota.



Minha rainha
Mãe
Luzinete Maria Galvão.
Minha mãe nasceu em Fátima do Sul.


minha irmã 
Sirlene Maria Galvão Monteiro.




 Minha filhota linda 
Alice.

Minha Sarah,


Meu filho
Marcos Vinicius,


Meu irmão
Henrique de Barros Galvão



Minha sobrinha
Sofia Vitoria filha de minha irmã Joyce.









Meu filho

 Minha irmã Joyce Maria Galvão.


Minha sobrinha
Kerolane 










Minha sobrinha
Ana Carolina.










 Minha irmã 
Rachel Yafah, 
ela quando morava comigo estava fazendo teshuvah então recebeu este nome, voltou a morar com minha mãe e deixou a teshuvah voltou a se chamar só
 Joyce.
minha Sarinha com ela.






 Minha irmã e minhas filhas.











 Meu irmão.












Minha irmã 
Joyce.















 Meu pai,
minha irmã,
meu filho,
meu irmão e 
meu sobrinho 
filho de meu irmão
em Cuiabá MT
(2010)





 Minha mãe, meu pai,
meu filho, meu irmão e o filho dele.
Meu pai nasceu em Mirante do Paranapanema SP.









Meus pais e meu filho,
minha mãe é filha de Paraibano e Fortalezense.
E meu pai é filho de Bodocoense.



Minha irmã e meu filho.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário