domingo, 3 de abril de 2011

Purim (Ano 5772.)

Congregação Israelita da Nova Aliança.
7 de Março de 2012
tiradas na beit de Mirassol SP.

Shalom, shalom  a todos,
Este Purim foi o primeiro de minha vida.


Foi a primeira festa que 
consegui ir em paz. 











Poder participar sem medo e sem ninguém me oprimindo. 
 Todos se divertiram muito.











Eu estava tão feliz nesse dia.














Minha Sarah















Sabe hoje eu posso dizer com toda a certeza eu sou feliz,
eu estou feliz
Hashem olhou para mim e meus filhos e sou muito grata a ele por isso.










 Bahuch Hashem !!
        

S2...









Aqui eu e a chaverah 
Cristiane. 










 Minha Sarah estava tão feliz nesta noite.














Minha Sarah e o filho da chaverah Cristiane. Gabriel.












 Chaver    Caleb e seu  
filho Gabriel.











Os chaverim.











Minha moça Alice, nossa! nunca imaginei que ela iria ficar mais alta do que eu, kkkkkk.


 Baruch HaShem foi maravilhosa a festa !!!



















 Queridas chaverot.













Aqui só um pouco das chaverot.












O grupo dançando.












Minha Sarah e o Gabriel
filho da chaverah
Cristiane.
















                                    Entrega de presentes.








































Nenhum comentário:

Postar um comentário