segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Oração da esposa pelo seu esposo.



Logo após acender as velas de Shabat e recitar a benção e a oração.
a mulher Israelita em casa costuma fazer uma prece especial pelo seu 
Esposo.

 ORAÇÃO DA ESPOSA PARA SEU ESPOSO.

SEJA TUA VONTADE, ETERNO, NOSSO
 D'US E D'US DE NOSSOS
  PAIS, D'US DE AVRAHAM,
D'US DE ITZCHAK E D'US DE YAACOB, 
QUE SEMPRE GUARDES,
 PRESERVES E PROTEJA MEU
ESPOSO DE QUALQUER DANO, DESGRAÇA
 OU DOENÇA.
CONCEDE-LHE UMA BOA VIDA E LONGA,
 UMA VIDA DE RIQUEZAS
  E DE HONRAS.E CONCEDE-NOS DESCENDÊNCIA
 QUE SOBREVIVA, FILHOS
 IDÔNEOS E JUSTOS.
E IMPLANTA SEMPRE EM NÓS AMOR,
FRATERNIDADE, HARMONIA E
  AMIZADE.
ESTABELECE O AMOR POR  MIM NO CORAÇÃO
 DE MEU ESPOSO
  PARA QUE NÃO
PENSE EM NENHUMA MULHER QUE NÃO SEJA EU.
E IMPLANTE EM NOSSOS  CORAÇÕES O AMOR POR TI PARA QUE
  CUMPRAMOS.
TUA VONTADE E TE SIRVAMOS COM CORAÇÃO INTEGRO-COMO
 JUDEUS CORRETOS,
E PARA QUE FAÇAMOS ATOS DE RETIDÃO E BONDADE COM TEU
  POVO ISRAEL.
E ABENÇOA MEU ESPOSO COM A BÊNÇÃO COMPLETA,COM.
  MUITO VIGOR E PAZ,
TAL COMO SE DECLARA: 

 "QUE O ETERNO TE ABENÇOE E TE GUARDE;
QUE O ETERNO RESPLANDEÇA SEU ROSTO SOBRE TI E TE CONCEDA
 SUA GRAÇA,
QUE O ETERNO VOLTE SEU ROSTO PARA TI E TE CONCEDA PAZ".
E TAMBÉM SE DECLARA: "

 O ETERNO O PROTEGERÁ E O FARÁ VIVER......
                               E TERÁ ÊXITO NA TERRA."
                                               AMEM.


QUE ASSIM SEJA TUA VONTADE.



SÍDUR PARA A MULHER.:

VATITPALEL CHANÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário