quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Viagem a Cuiabá MT, as pressas. 06-09-2013.

Um telefonema, e sua vida muda, um telefonema e a dor entra em teu coração, viajei neste dia para enterrar minha irmã caçula, foi triste, foi dolorido, foi.... Mas a vida continua e ela deixou uma linda flor, que amamos com todo nosso coração.

                             
                    Minha irmã Sirlene com nossa sobrinha filha de minha irmã Joyce, Joyce querida irmã obrigada por nos deixar esta Joia linda que é esta.


                                     Meu sobrinho Hendrew com minha sobrinha linda Sofia Vitoria.



Meu cunhado Cosme da Silva, com sua filha linda que minha irmã deixou, oro a HaShem que vos abençoe para que possa criar esta flor com amor e segurança.






                                          Eu e minha irmã Sirlene, em CuiabáMT.



                                            Meu pai, minha mãe e minha irmã.



Minha mãe e minha sobrinha .

Minha irmã Joyce Maria Galvão, que nosso Eterno de Yisrael guie seu caminho. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário