quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Uma Pequena Homenagem.

Homenagem a minha irmã:

 Joyce Maria Galvão.
( Rachel Yafah Bat Yisrael ) 

Nasceu no dia 28- 06- 1983.
Faleceu no dia 03-09-2013.

Descanse em paz linda.

Aqui minha maninha tinha 7 anos, uma menina feliz.




Eu, Sirlene, Henrique, Joyce e nossa mãe.
Joyce tinha 1 aninho nesta foto.
foto tirada na Cidade de Campo Grande MS.
Aqui quando criança banhando no rio Coxipó em Cuiabá MT.
Em família. 
minha mãe, meu irmão e minha irmã
Joyce.
Aqui estavam reunidos no ano novo  (2010 ).
Joyce la no fundo perto de minha mãe.
Aqui ela estava em minha casa.
sempre perto de mim.
Aqui estava com minha Sarah,
Sarah com 02 dias de vida,
minha irmã veio de Cuiabá MT, até aqui só
para ficar comigo neste momento, nunca vou esquecer.
A Felicidade sempre em sua face, te amo minha irmã.
Sonho difícil de se realizar,
gestação toda no hospital,
Mas sonho realizado.
Mãe vencedora, feliz com sua vitória nos braços.
É difícil de acreditar que ela se foi....
Em casa com sua filha linda.
Aqui no hospital no dia de dar a luz,
com seu esposo, Cosme da Silva.
papai coruja, babando com a filhinha.
Sentirei muita saudade de ti minha irmã.
Cuiabá MT, dia 31-01-2013.

Nasce Sofia Vitória,
aqui com 4 horas de vida em meus braços,
um momento mágico.
Minha querida, não tenho palavras para expressar o quanto você é especial para mim, uma conselheira, uma amiga, uma mãe, uma irmã e acima de tudo uma grande mulher... Um ser iluminado por D'us de alma pura e coração sincero, uma linda rosa com seu próprio perfume.
Sabe quando eu vim para este mundo não imaginava que D'us já havia preparado um anjo para mim proteger “ E o anjo era você”  sempre pude contar com você... 
Tenho um respeito  enorme por você minha irmã, não por você ser minha irmã, mas sim por ser quem você é..., você é tudo para mim. Sabe o que mais me alegra em você, é saber o quanto você desejava a minha felicidade.
Pois fique você sabendo minha querida irmã que a sua felicidade é muito importante para mim também... E você conseguiu o que tanto sonhava ter,( um filho), mesmo que por pouco tempo, mas você a segurou em teus braços, você a amamentou em seus seios, sua linda filha Sofia Vitória Galvão da Silva.  ENTRE TANTAS ESTRELAS BRILHANDO NO CÉU, TE ENCONTREI BEM NO FUNDO BRILHANDO PARA MIM.
Irmã querida... Um dia quando a juventude for só uma lembrança, eu sei que você vai está do meu lado, ai de sima me olhando como você sempre fez, como é fácil elogiar uma irmã como você e expressar suas inúmeras qualidades. Nada é tão gratificante do que receber um abraço carioso, um beijo, palavras de apoio e um amor incondicional. Isso é o que você sempre ofereceu para mim.
Ser irmã não é só ser a curiosa, a mandona, a parenta... Ser irmã é ser presente mesmo com todas as dificuldades. E você irmã querida foi assim um pouso de bondade, disposta a ajudar a todos os irmãos, aliás, a todos que precisam... Às vezes ficava brava, mas nada modifica seu jeito de ser, pois tudo é feito com amor.
Durante minha vida, sempre pude contar com
 você, nos momentos de alegrias e também de tristezas. Foi sempre testemunha fiel das minhas lutas, sucessos e tropeços. Sua presença foi sempre uma grande força em minha vida. A infinita amizade que sentimos uma pela outra nos faz mais fortes, puras e indestrutíveis.
Gostaria de poder está sempre ao seu lado quando precisasse de mim, mas sei que é impossível,  Por isso minha querida irmã, nessa simples homenagem quero que todos saibam do amor e gratidão que tenho por você. Com o meu coração cheio de humildade, amizade e paz agradeço tudo que tens feito por mim.
Você foi como o sol que não quer nem uma recompensa, não espera lucros nem elogios, mas que simplesmente brilha. Apenas com seu imenso amor, carinho e virtude. Você foi uma criatura meiga, linda e cariosa que agradava a todos onde quer que passasse es minha irmã, minha amiga e companheira es a rosa mais bela de uma grande roseira. Minha amada irmã essa pequena homenagem que de dedico é apenas uma forma de te mostrar o quanto você é maravilhosa e especial em minha vida... nunca esqueça minha irmã o quanto você é amada por todos seus irmão, te digo em nome de todos NOS TE AMAMOS.
Momentos finais neste mundo,

''Que o Eterno te abençoe e te guarde
     Que o Eterno volte seu rosto para ti 
e te conceda a paz''.











Descanse em paz,
Amamos você....
Para sempre.






Nenhum comentário:

Postar um comentário