terça-feira, 8 de outubro de 2013

Obrigada HaShem

Hashem
Perdão por ter perdido tanto tempo evitando a Ti.

 Fugindo da Tua presença, evitando o amor que queria entregar a mim ...
 Não imaginava como seu amor era infinito, como teus planos eram verdadeiros
 e puros com minha vida. Minha vontade as vezes parecia certa aos meus olhos,
 mas de repente o Senhor me mostrou o caminho a seguir.
 Me mostrou que nada daquilo que "via" e planejava era a melhor opção,
 seus planos eram maiores e melhores do que imaginava. Agora estou aqui!
 E me sinto orgulhosa por ser chamada de ovelha do seu imenso rebanho!
 Hashem, derrame sobre mim a Tua Vontade, derrame a sabedoria que preciso
 para continuar contigo. Sei que estar aqui não é fácil,
 ninguém disse que seria,
 mas eu quero! Anseio! Preciso de Ti!
Simplesmente quando tudo dizer que não, vou crer e dizer: - Te Amo Hashem, a minha confiança está em Ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário