segunda-feira, 17 de março de 2014

Chag Purim, ano 5773 (2013).


Nova Aliança SP.

Almoço de purim em família.

Olha este ano não fui a Kehilah, para a festa de purim, mas comemorei em minha casa, com meus filhos, estava muito legal, não foi ''Nossa! que comemoração'', mas só de ver minha Sarah gritando viva purim, foi muito bom,

  Esta é minha Sara.



Fiz um almoço simples mais muito gostoso.                                                                                                                                                                                                







               Se der tudo certo, e acredito que vai dar, ano que vem comemoraremos na kehilah
                     com nossos chaverim.









                         

                                                        Eu.




                                   Meus filhos, Marcos, Alice e Sara.
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário