terça-feira, 2 de dezembro de 2014

O papel da mulher

Na observância do micvê e na disciplina da intimidade judaica, o papel da mulher é de completo controle e responsabilidade final! Por milhares de anos, D’us tem confiado na integridade das mulheres judias, dando-lhes a impressionante responsabilidade de assegurar a santidade do relacionamento íntimo entre marido e mulher.
Não acha que você deveria saber mais a respeito de algo que pode ser uma parte tão satisfatória e recompensadora de sua vida? Com uma taxa de divórcio extremamente elevada em muitos países, tudo que puder ajudar um casamento é relevante. E o micvê ajuda!
As leis da intimidade judaica mantêm um casal atraído um pelo outro, respeitando-se mutuamente por toda a vida. Certamente não há melhor maneira de trazer as bênçãos de D’us a um casamento que tornando-O parte integrante dele. Se o casamento é relevante, então o micvê também o é. A renovação é garantida e a lua de mel jamais termina; a atração permanece tão forte como no dia em que o casal se conheceu. Como ter certeza? Experimente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário