sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Minhas chalot.

23/12/2016.
Iniciei as 11:00 horas da manhã. Eu amassando minha massa.




uma hora depois, minha massa ficou assim.




Cortando.... agora é a hora de separar os pedaços.




Cortando, separando e assim vou fazendo.




Só mais um pouquinho.
Gosto muito de fazer minhas chalot.



Terminando.
Agora é só transar as chalot.  Lembre-se, são 12 pedaços.



Agora deixar descansar por mais uma hora.



Coloquei o gergilim e levei ao forno.





Esta é a parte: separei a chalá da massa e recitei a bênção.



Baruch Ata A-do-nai E-lo-hê-nu Mêlech haolam, asher Kideshánu bemitsvotav vetsivánu lehafrish chalá.

Aí queimei a chalá. A parte separada.






Aqui esta! Minhas chalot prontas. Hummm. Agora é só esperar a hora do Shabat chegar.



Chegou o Shabat.
Shabat shalom a todos.
18:30 da noite.
Que HaShem nos abençoe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário